sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cursos de Educação de Trânsito a Distância da CET de São Paulo

Fazendo Escola, Educando para Novos Valores no Trânsito – Professores do Ensino Fundamental II e EJA, Educação Infantil e Fundamental I é uma das opções em EaD para atender educadores e interessados pelo tema.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo – por meio do Departamento de Educação a Distância (DED) da Gerência de Educação (GED) – está com as inscrições abertas para os cursos em EaD.

Poderão participar professores da rede de ensino pública e privada, estudantes de pedagogia e psicologia, e interessados pelos temas.

O início das primeiras turmas de 2011 está previsto para janeiro de 2011.

O curso possui carga horária de 20 horas e está dividido em cinco módulos. Os alunos terão 21 dias corridos para realizá-los e será conferido certificado aos aprovados.


Ainda para os profissionais de educação, a CET disponibiliza o curso:


- Inclusão da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, destinado a educadores, cuidadores, profissionais de saúde e interessados em geral pelo tema, com carga horária de 20 horas.

- Para condutores de motocicleta , habilitados na categoria A e interessados pelo tema, é oferecido o curso Pilotagem Segura , com carga horária de 8 horas.


As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da CET

http://www.cetsp.com.br/, no banner Educação a Distância (link).

Mais informações poderão ser obtidas neste site ou pelos e-mails

Nenhum comentário:

Postar um comentário