quinta-feira, 23 de junho de 2011

ADEFAV - Asssociação dos Deficientes da Audio Visão - promove curso de formação profissional

ADEFAV  inaugura a partir de junho de 2011 o NEAD - Núcleo de Ensino à Distância em projeto com o FIES – Fundo Itaú de Excelência Social. Em 2010 a ADEFAV foi uma das organizações que receberam o reconhecimento e apoio do FIES para a implantação de ambiente de aprendizagem virtual em plataforma moodle, desenvolvido especialmente para a ADEFAV. O primeiro curso será “Formação de educadores para a inclusão familiar, educacional e social de crianças com deficiências de zero a cinco anos de idade”  e terá 24 horas na modalidade de ensino a distancia e 16 horas presenciais. Este curso, financiado pelo FIES, terá a parceria da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo e serão capacitados 195 profissionais da rede regular e 95 profissionais das áreas da saúde e educação selecionados por meio de ficha de inscrição. 
 Veja o edital para a seleção de candidatos. http://home.adefav.org.br/content/edital_itau.pdf
Os cursos têm descontos especiais para estudantes e grupos. Para maiores informações acessar:  www.adefav.org.br ou falar com Renata Momesso, pelo telefone 3571-9511.
Informações e inscrições:
Local: Adefav 
Endereço: R. Clemente Pereira 286 – Ipiranga
Tel.: 3571-9511
e. mail: cursos@adefav.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. 
Início do curso: 28 de junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário